“Empresa japonesa de engenharia dará inicio a construção de uma usina fotovoltaica no Sul do Vietinã.”

A JGC fornecerá serviços Turnkey EPC para um projeto PV de 49 MW (AC) no distrito de Krong Pa, na província de Gia Lai, no Vietnã. A construção está prevista para este outono.
O proprietário do projeto, a Gia Lai Electricity Joint Stock Company (GLE) planeja vender energia gerada no projeto sob o sistema tarifário de alimentação do Vietnã para energia renovável, que foi anunciado em abril de 2017.
A GLE é uma subsidiária do Thanh Thanh Cong Group (TTC), que havia anunciado planos para investir até US $ 1 bilhão em GW de projetos fotovoltaicos no Vietnã.
A atualização do FIT em 2017 no Vietnã estimulou o desenvolvimento de vários projetos de PV em grande escala no país no ano passado, incluindo um projeto de 168 MW anunciado em fecereiro e um projeto de 48 MW a ser desenvolvido pela Sharp.
Este será o primeiro projeto de PV entregue pela JGC no Sudeste Asiático; No entanto, a empresa construiu várias usinas solares no Japão e entregou outros projetos no Vietnã.
De acordo com o comunicado de imprensa da empresa, existem planos adicionais para a energia solar no Sudeste Asiático. “A expansão do negócio da JGC na área de infra-estrutura, como a geração de energia, é uma política básica no Plano de Negócios de Médio Prazo” Além do Horizonte “, que começou no FY2016”, afirma o lançamento.
“Existem muitos planos para a construção de usinas de geração de energia mega-solar no Sudeste Asiático. Com o apoio obtido através deste contrato, a JGC pretende aumentar o envolvimento em energia renovável com iniciativas pró-ativas para receber pedidos de tais projetos em colaboração com entidades do exterior “.

Posted in Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *